Doctor Who: BBC anuncia evento transmídia da série

1 min de leitura
Imagem de: Doctor Who: BBC anuncia evento transmídia da série
Imagem: IMDb

A BBC anunciou um evento épico de crossover da série Doctor Who. Trata-se de uma narrativa transmídia que irá passar, entre outras plataformas, por romances, quadrinhos, games, áudio drama e teatro. A ideia é mostrar os doutores viajando através do espaço-tempo lutando contra uma terrível raça alienígena para salvar o universo.

Com o título de Doctor Who: Time Lord Victoriu, o evento irá acontecer nos Tempos Sombrios do início do universo e contará com o oitavo, o nono e o décimo Doutor (Paul McGann, Christopher Eccleston e David Tennant, respectivamente). A BBC planeja iniciar o evento em setembro e continuar por 12 semanas.

A BBC pretende divulgar mais detalhes de Doctor Who: Time Lord Victorius nos próximos meses. Confira abaixo o pôster oficial.

'Doctor Who: Time Lord Victorius''Doctor Who: Time Lord Victorius'Fonte:  BBC/Divulgação 

O produtor James Goss, que já trabalhou em projetos de Docto Who para diferentes mídias, disse estar animado com o anúncio deste grande evento. “Todas as vertentes da história se unem em uma poderosa colcha de retalhos que varia de um extremo ao outro do universo. Há mais a ser revelado, mas o entusiasmo e as ideias criadas são de tirar o fôlego. Vai ser muito divertido”, relatou Goss através de um comunicado.

Doctor Who retornará com um novo especial ainda em 2020. A série também irá fazer parte do catálogo do HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.