App de pirataria Popcorn Time ganha versão Kids na quarentena

1 min de leitura
Imagem de: App de pirataria Popcorn Time ganha versão Kids na quarentena
Imagem: Popcorn Time

Amplamente popular no passado, o aplicativo de pirataria Popcorn Time lançou uma nova versão durante a quarentena focada em conteúdos piratas para menores de idade. A edição "Kids" do serviço segue os mesmos padrões do serviço principal, trazendo uma interface limpa e que lembra a Netflix, mas somente com conteúdos ilegais e voltados para crianças.

De acordo com os desenvolvedores do Popcorn Time, o estado de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus aumentou o uso da plataforma. A versão Kids foi criada por causa desse crescimento, visando auxiliar os pais que pretendem distrair os filhos com conteúdos seguros para crianças.

Interface de desktop do Popcorn Time KidsInterface de desktop do Popcorn Time KidsFonte:  ADSLZone 

"A quantidade de amor e gratidão que recebemos de milhões de usuários nas últimas semanas foi esmagadora! E arriscando soar brega - eles realmente nos tocaram", explica um dos responsáveis pelo projeto. "De repente, entendemos o quanto essa iniciativa significava não apenas para nós, mas para milhões de pessoas de todo o mundo.”

Mesma interface, mas conteúdo limitado

Em entrevista ao Torrent Freak, um desenvolvedor não identificado disse que a solução funciona da mesma maneira que o Popcorn Time tradicional. A diferença são alguns filtros aplicados para impedir a reprodução de conteúdos que são classificados como impróprios para crianças.

a  Torrent Freak 

“O Popcorn Time Kids fornece um ambiente mais contido para as crianças e foi projetado para ajudar os pais e responsáveis a manter os filhos entretidos enquanto passam a maior parte do tempo em casa", diz o desenvolvedor do projeto. Segundo os responsáveis pelo programa, a biblioteca inclui uma seleção de filmesséries e desenhos animados de qualidade, mas tudo com distribuição pirata.

Assim como a edição principal do Popcorn Time, a versão Kids da plataforma pode ser baixada para Android, iOS, Windows, Mac e Linux. O download pode ser feito no site da iniciativa, mas, vale ressaltar, todo conteúdo distribuído no serviço é ilegal e infringe direitos autorais. Lembramos que o TecMundo é contra o download ilegal de qualquer tipo de mídia. Recomendamos o acesso a tais conteúdos somente pelos meios legais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.