Google marca evento para revelar novos jogos para o Stadia

1 min de leitura
Imagem de: Google marca evento para revelar novos jogos para o Stadia
Imagem: Stadia

A Google marcou uma nova conferência digital para revelar novidades de sua plataforma de streaming de jogos o Stadia. O evento está marcado para o dia 28 de abril, uma terça-feira, e o vídeo será liberado a partir das 13 horas (horário de Brasília).

Por enquanto, a única informação liberada a respeito da conferência é que ela será destinada a "ouvir a equipe e ver alguns novos jogos chegando ao Stadia".

Recentemente, a Google comemorou a marca de 500 mil downloads da plataforma para Android, anunciando ainda lançamentos como Doom Eternal. Além disso, a versão gratuita da plataforma, agora chamada apenas de "Stadia", foi liberada na metade de abril, permitindo que você pague apenas pelos títulos que deseja jogar.

Já a modalidade paga, a Stadia Pro, está com um período de testes prolongado de dois meses com nove títulos liberados de graça — os detalhes estão no site oficial da plataforma. Após esse tempo, a assinatura mensal é de US$ 9,99.

Vale lembrar, entretanto, que o serviço ainda não funciona em todas as regiões e também não é compatível com todos os dispositivos Android ou iOS. Além disso, é necessário ter um controle do Stadia ou um Chromecast Ultra para jogar direto no televisor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.