The Mandalorian: assista ao trailer do documentário sobre a série

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: assista ao trailer do documentário sobre a série
Imagem: YouTube/Reprodução

Disney+ divulgou nesta quinta-feira (23) o trailer da série documental sobre The Mandalorian. Sob o comando de Jon Favreau e intitulada Disney Gallery: The Mandalorian, o projeto irá abordar os bastidores da atração do serviço de streaming, em 8 episódios.

A estreia está confirmada para o dia 04 de maio, aniversário da franquia Star Wars. No vídeo, é possível identificar os participantes da conversa. Dentre eles, estarão os atores Pedro Pascal, Gina Carano e Carl Weathers, e membros da produção, como Dave Filoni, Taika Waititi, Bryce Dallas Howard, Deborah Chow, e Rick Famuyiwa. Confira o trailer:

A prévia já indica os temas que serão tratados, tais como os efeitos visuais e as referências ao material de origem, em especial ao filme Star Wars: Episódio V — O Império Contra-Ataca. Vale também apontar o legado e a magnitude da saga, que ainda inspiram novas criações nesse universo.

Após o lançamento, os novos episódios estarão disponíveis na plataforma todas às sextas-feiras. Cada um deles irá trazer cenas inéditas, entrevistas e curiosidades da atração. Até o momento, The Mandalorian é o único programa já anunciado que receberá esse tipo de documentário.

Contudo, é esperado que a Disney Gallery leve essa abordagem para futuras produções originais, em especial se o conteúdo for bem recebido por seus assinantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.