Westworld: série da HBO é renovada para a quarta temporada

1 min de leitura
Imagem de: Westworld: série da HBO é renovada para a quarta temporada
Imagem: IMDb

A HBO acaba de confirmar que Westworld foi renovada para uma quarta temporada. A confirmação veio com duas semanas de antecedência antes do terceiro ano do seriado chegar ao fim na emissora.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado na conta oficial da série no Twitter.

Casey Bloys, presidente da HBO, se mostrou confiante com o que Lisa Joy e Jonathan Nolan têm a mostrar na série. “Do parque temático de faroeste até uma metrópole tecnológica do futuro próximo, nós adoramos cada reviravolta das mentes dos mestres contadores de histórias Jonathan Nolan e Lisa Joy. Mal podemos esperar para ver onde essa visão irá nos levar”, disse Bloys.

Westworld foi lançado em outubro de 2016 e é inspirada em um filme homônimo de 1973. A trama se passa em um parque temático do velho oeste americano, onde androides, conhecidos como anfitriões, oferecem uma experiência próxima da realidade às pessoas que visitam o local. Porém, após anos sendo vítimas de violência, os anfitriões despertam e decidem se vingar dos humanos.

Atualmente na terceira temporada, com uma trama se passando pela primeira vez do lado de fora do parque, a season finale de Westworld está prevista para ir ao ar no dia 3 de maio. A série conta atualmente com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thomspon, Aaron Paul e Vincent Cassel no elenco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.