A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (20/04/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (20/04/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

A lista atualizada dos filmes campeões de downloads nos serviços de torrent chega com algumas novidades. Uma delas é A Ilha da Fantasia, que já aparece assumindo a liderança, de acordo com o TorrentFreak, tomando o lugar ocupado por Bad Boys Para Sempre nas duas edições anteriores.

Na história, os visitantes que chegam a uma ilha mágica localizada no meio do Oceano Pacífico têm a chance de realizar os seus sonhos, vivendo aventuras que só seriam possíveis ali. Porém, a realização dos desejos pode não sair da maneira esperada.

Outra produção estreante no ranking dos filmes mais pirateados da semana é The Rhythm Section, que surge na 6ª posição. A trama acompanha uma mulher em busca da verdade sobre o acidente de avião no qual a sua família morreu. Depois de descobrir que o desastre foi armado, ela inicia uma missão em busca dos responsáveis pela tragédia. Black Lively e Jude Law estão no elenco.

E também tem animação chegando à lista. Ocupando a 7ª colocação, Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion traz de volta os famosos personagens do universo dos games, participando de um torneio que pode determinar o destino do planeta. Nomes como Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage, Sub-Zero e Liu Kang, entre outros, além do Scorpion, aparecem na história.

No restante da lista, há mudanças apenas de posições em relação ao ranking anterior, com o novo Bad Boys caindo para o 2º lugar e Trolls 2 fechando o pódio. Você pode conferir a lista completa dos 10 filmes mais pirateados abaixo, mas antes de mostrá-la, lembramos que o TecMundo é contra o download ilegal de qualquer tipo de mídia. Recomendamos o acesso a tais conteúdos somente pelos meios legais.

10. Bloodshot

9. IP Man 4

8. Sonic: O Filme

7. Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

6. The Rhythm Section

5. Maria e João: O Conto das Bruxas

4. Magnatas do Crime

3. Trolls 2

2. Bad Boys Para Sempre

1. A Ilha da Fantasia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.