A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (13/04/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (13/04/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

Assim como na edição anterior, Bad Boys Para Sempre lidera a lista dos filmes mais pirateados desta semana, divulgada pelo TorrentFreak. O longa, estrelado por Will Smith e Martin Lawrence, vem fazendo sucesso nos serviços de downloads ilegais durante a quarentena.

Já na 2ª posição, temos um título que não figurava no ranking passado, a animação Trolls 2. Na produção, a rainha Poppy e Branch descobrem a existência de outros mundos Troll além do seu, cheios de diferenças. Porém, uma poderosa ameaça surge fazendo com que todas as tribos se unam, para combater um mal maior.

Outra novidade aparece na 3ª posição, Maria e João: O Conto das Bruxas. Nesta nova versão do clássico, Maria e João chegam a uma floresta escura em busca de comida e trabalho. Ao se depararem com Holda, uma misteriosa mulher que mora no local, eles vão descobrir que a casa dela esconde um segredo tenebroso.

Temos ainda outras duas produções inéditas entre os longas mais baixados nos serviços de torrents nos últimos dias. Uma delas é IP Man 4, na 5ª colocação. Na última parte da franquia O Grande Mestre. o protagonista viaja a São Francisco para aliviar as tensões entre os mestres de Kung Fu locais e o seu aluno Bruce Lee.

O outro estreante é Aprendiz de Espiã (10ª posição). Na comédia, um agente da CIA recebe a missão de vigiar uma família. Mas o que parecia ser fácil, resultará em muitas dificuldades para ele, causadas pela pequena Sophie.

A seguir, vamos conferir o top 10 dos filmes mais pirateados, mas antes lembramos que o TecMundo não compactua com o download ilegal de qualquer tipo de conteúdo, recomendando o acesso a eles apenas pelos meios legais.

10. Aprendiz de Espiã

9. Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantástica

8. Ameaça Profunda

7. Bloodshot

6. Sonic: O Filme

5. IP Man 4

4. Magnatas do Crime

3. Maria e João: O Conto das Bruxas

2. Trolls 2

1. Bad Boys Para Sempre

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.