Warner Bros. muda a data de estreia de The Batman e outros filmes

1 min de leitura
Imagem de: Warner Bros. muda a data de estreia de The Batman e outros filmes
Imagem: IMDb/Divulgação

A Warner Bros. anunciou diversas mudanças no seu calendário de estreias no cinema em 2020 e 2021. Parte dessas alterações foram motivadas pela paralisação das produções devido à pandemia do novo coronavírus.

Em destaque está o lançamento de The Batman, longa-metragem do diretor Matt Reeves. Agora, o novo filme do Homem Morcego vai estrear no dia 1º de outubro de 2021. Anteriormente, ele estava agendado para 25 de junho do mesmo ano.

Lançamento de The Batman foi adiada em quatro meses.Lançamento de The Batman foi adiada em quatro meses.Fonte:  IMDb/Divulgação 

A mudança em The Batman impactou na estreia da cinebiografia de Elvis Presley do diretor Baz Luhrmann. Originalmente, essa produção estava programada para 1º de outubro de 2021. Então, ela foi movida para 5 de novembro do mesmo ano.

The Many Saints of Newark, filme que vai ser o prequel da série The Sopranos, também sofreu mudança na data de lançamento. Previsto para estrear no dia 25 de setembro de 2020, a produção só vai chegar as grandes telas em 12 de março de 2021.

Protagonizado por Will Smith, King Richard foi a produção que teve a maior alteração no lançamento. A história do pai das tenistas Venus e Serena Williams estava agendada para estrear no dia 25 de novembro de 2020, mas foi adiado para 19 de novembro de 2021.

A estreia de Mulher Maravilha 1984 segue agendada para 14 de agosto deste ano.A estreia de Mulher Maravilha 1984 segue agendada para 14 de agosto deste ano.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Estreias mantidas e produções sem datas de lançamento

A Warner Bros. informou que Tenet e Mulher Maravilha 1984 seguem agendados para este ano. Então, os longas vão ser lançados no dia 17 de julho e 14 de agosto, respectivamente.

Enquanto isso, o musical In The Heights e a animação Scoob foram retiradas do calendário. Aparentemente, as novas datas de estreias devem ser anunciadas no futuro.

Por fim, o estúdio revelou que os próximos filmes dos heróis da DC Comics também vão ser reagendados. Assim, The Flash deve estrear em junho de 2022 e Shazam 2 está previsto para novembro de 2022.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.