Filme dos Jovens Vingadores pode estar nos planos de Kevin Feige

1 min de leitura
Imagem de: Filme dos Jovens Vingadores pode estar nos planos de Kevin Feige
Imagem: Marvel

Com o encerramento da fase 3 do MCU e a conclusão do arco de personagens importantes, como o Homem de Ferro e o Capitão América, a Marvel precisa começar a trabalhar com novos heróis. Os Eternos e Shang Chi são as próximas novidades para o cinema, porém, um antigo rumor voltou a ganhar força nos últimos dias.

O editor sênior do Geeks WorldWide, Thomas Polito, comentou recentemente no Twitter que já existem planos para receber ideias para um filme com os Jovens Vingadores. Segundo ele “parece que a Marvel Studios está se preparando para receber propostas de roteiristas para Jovens Vingadores”.

A informação deve ser vista como um rumor, mas existem bons motivos para acreditar que uma nova equipe pode estar nos planos futuros de Kevin Feige. Vingadores: Ultimato apresentou Emma Fuhrmann como Cassie Lang e a vindoura série do Gavião Arqueiro vai introduzir Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, no MCU. Existe ainda a possibilidade de Florence Pugh assumir o papel de Scarlett Johansson como Viúva Negra, após o lançamento do filme solo da personagem.

Emma Fuhrmann e Florence PughEmma Fuhrmann e Florence PughFonte:  IMDb/Reprodução 

Nos quadrinhos, os Jovens Vingadores surgiram como uma iniciativa criada pelo Visão, como um plano B para o time principal de heróis. Eles apareceram pela primeira vez em 2005, em uma história escrita por Allan Heinberg e ilustrada por Jim Cheung. O grupo foi fundado pelo Rapaz de Ferro, um “herdeiro” de Tony Stark, e já contou com heróis como o Asgardiano, Patriota, Hulkling, Gaviã Arqueira, Célere e a Miss América.

A possibilidade de um filme dos Jovens Vingadores ser lançado ainda é incerta, e caso a informação seja confirmada, o longa só deve chegar aos cinemas,a partir de uma eventual fase 6. Porém, Feige admitiu em 2019, que gostaria de poder lançar novos personagens por, pelo menos, mais dez anos.

“Eu acho que seria incrível, mais 10 anos, mais 20 filmes, pelo menos” disse Feige. “Nós sempre nos focamos em dar um passo de cada vez, mas isso tudo é sobre continuar a surpreender com as histórias, ir a lugares inesperados, continuar a brincar com novos e inesperados gêneros e, em seguida, introduzir personagens que as pessoas talvez conheçam, como a Capitão Marvel ou personagens como os Guardiões da Galáxia, que poucas pessoas conheciam até que nós os apresentássemos”.

Recentemente a Disney divulgou um novo cronograma de estreias para os filmes da Marvel, começando por Viúva Negra no dia 6 de novembro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.