Space Force: Netflix revela data de estreia e confirma Lisa Kudrow na série

1 min de leitura
Imagem de: Space Force: Netflix revela data de estreia e confirma Lisa Kudrow na série
Imagem: Netflix

A Netflix confirmou que Lisa Kudrow, a Phoebe Buffay de Friends, faz parte do elenco da nova série de comédia, Space Force. Ela se junta a Steve Carell na produção sobre a criação de uma unidade do exército dos EUA focada na defesa espacial. A série é uma sátira do projeto anunciado por Donald Trump em 2018.

A trama da série acompanha Mark Naird (Carell), um piloto e general condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas se vê obrigado a liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial.

Kudrow interpreta Maggie Naird, esposa de Mark, que apoiou a carreira do marido por duas décadas. Agora que ele tem um novo desafio, ela também vê a oportunidade para crescer em novas direções.

A série é uma sátira à proposta de Donald Trump, de criar uma de força de segurança espacialA série é uma sátira à proposta de Donald Trump, de criar uma de força de segurança espacialFonte:  Netflix/Divulgação 

Space Force foi criada por Carell em parceria com Greg Daniels, roteirista de The Office e cocriador de Parks and Recreation. A série está sendo apresentada como uma sitcom aos moldes de Brooklyn Nine-Nine e Arrested Development. John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake completam o elenco.

Com dez episódios, a primeira temporada de Space Force chega à Netflix no dia 29 de maio de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.