Tesla Cybertruck ganha versão LEGO em kit feito por fã

1 min de leitura
Imagem de: Tesla Cybertruck ganha versão LEGO em kit feito por fã

Ironicamente, o visual poligonal chamativo do Tesla Cybertruck virou um conjunto LEGO — e com direito à fatídica marreta e Elon Musk de brinquedo. Logo depois da apresentação da fabricante de veículos, inúmeros aficionados por LEGO tentaram reproduzir os veículos com as pequenas peças e um deles se destacou.

O habilidoso fã de LEGO que atende pelo nome @BrickinNick no Twitter reproduziu, com riqueza de detalhes, a pick-up elétrica da Tesla. Seu empenho trouxe mais de 10 mil apoiadores e o marco levará a ideia às autoridades da marca de brinquedos.

Fontes internas da companhia, então, afirmam que a ideia será analisada em maio e, se aprovada, logo será comercializada. O kit possivelmente contaria com os dois personagens da cena, Elon Musk e Franz Von Holzhausen, peças para a montagem da Cybertruck e de um quadriciclo e uma versão ainda menor da pick-up.

Apesar de ainda não ser um produto oficial, é possível montar os veículos com peças alternativas — e @BrickinNick ensina passo a passo da montagem em vídeo.

É interessante notar como o notável design e a fatídica apresentação criaram um fenômeno na internet, não é mesmo? Ademais, seria bem interessante ter um Tesla Cybertruck montado na mesa de trabalho.

Você pode acompanhar o progresso do projeto na página da LEGO Ideas. Infelizmente, somente em inglês.

Leia tambémCybertruck da Tesla pode ser altamente lucrativo, diz especialista

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.