The Witcher: fãs criam vídeo com todos ‘Hmm’ ditos por Geralt

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: fãs criam vídeo com todos ‘Hmm’ ditos por Geralt

The Witcher, adaptação produzida pela Netflix da série de livros criada por Andrzej Sapkowski, já conta com meme em sua primeira temporada, devido aos “grunhidos” de “hmm” de Geralt de Rivia. Em vídeo criado e publicado no Reddit por fãs, foi feita uma compilação de todos os momentos nos quais o personagem de Henry Cavill murmura o som repetitivamente, ao longo dos episódios.

Nessa hilária edição, de aproximadamente um minuto, as variações da palavra estão ligadas a momentos de consideração, raiva, frustação, entre outros sentimentos do protagonista, apelidado pelos criadores da pequena produção de “Geralt de Hmmmvia”. Confira abaixo:

Geralt of Hmmmvia from r/witcher

Dessa forma, o meme é ainda condizente com a personalidade do “Bruxeiro”, conhecido por não dizer muitas palavras e, que nos livros e jogos, utiliza-se de recursos similares para evitar uma argumentação ou um possível conflito.

A 1ª temporada de The Witcher já está disponível no serviço de streaming e conta com 8 episódios. Além disso, foi confirmada uma 2ª temporada com previsão de lançamento para 2021. Lauren Schmidt Hissrich, criadora do seriado, também disse anteriormente que há planos para sete temporadas, prometendo grande fidelidade na adaptação da história original.

Leia tambémProdutora de The Witcher responde críticas dos fãs sobre a série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.