Star Wars: Battlefront II recebe conteúdo de A Ascensão Skywalker

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Battlefront II recebe conteúdo de A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega nesta semana aos cinemas e, por conta disso, o jogo Star Wars: Battlefront II vai receber uma atualização especial a partir de amanhã (17). Inspirado no novo longa-metragem da saga, o título ganha uma série de novidades.

Por exemplo, os avatares dos heróis Rey e Finn e do sith Kylo Ren vão ter os visuais do próximo filme. Além disso, mais de 125 novas aparências de soldados da Resistência e da Primeira Ordem vão ser adicionadas ao jogo, incluindo os troopers com jetpacks.

Parte destas novidades foram reveladas em um trailer impressionante que mostra os rebeldes lutando contra a Primeira Ordem em um dos cenários inéditos de Ascensão Skywalker. No fim, ainda temos o encontro de Rey e Kylo Ren.

Para evitar spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker, mais conteúdos vão chegar ao jogo apenas após a estreia do filme. No dia 20 de dezembro, uma nova atualização vai trazer o cenário visto no trailer e mais aparências inéditas.

Por meio do site oficial de Battlefront II, a Electronic Arts também revelou que mais novidades estão previstas para serem lançadas em janeiro de 2020. Por exemplo, o androide BB-8 vai ser um personagem jogável e os jogadores vão poder explorar o planeta Jakku utilizando naves como a MC85 da Resistência e o Destróier Estelar da Primeira Ordem.

Novas naves e planetas chegam ao Star Wars: Battlefront II em janeiro de 2020. (Fonte: EA.com/Divulgação)

Celebration Edition

Além de celebrar a estreia do novo filme, as novidades de Star Wars: Battlefront II comemoram os dois anos do lançamento do jogo. Por isso, desde o dia 5 de dezembro, a Celebration Edition está disponível para os consoles PlayStation 4XBox One e PC.

A edição especial traz a coleção completa de todos os conteúdos gratuitos do game, tornando-se uma ótima aquisição para os novos jogadores. Enquanto isso, os fãs que já possuem o título podem adquirir os novos conteúdos com um desconto especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.