Star Wars: novo clipe traz fuga no deserto e troopers voadores

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: novo clipe traz fuga no deserto e troopers voadores

Star Wars: A Ascensão Skywalker está quase chegando aos cinemas e com isso novas cenas do filme começam a ser divulgadas pela Lucasfilm. A mais recente mostra uma evolução nas armaduras dos troopers, os soldados da Primeira Ordem.

Divulgada no canal oficial da franquia no YouTube, a prévia de 30 segundos revela os heróis durante uma fuga no deserto. Quando, de repente, os membros da tropa utilizam jetpacks para voar e tentar parar os protagonistas.

A nova funcionalidade da armadura surpreende tanto o androide C3PO (Anthony Daniels), quanto os humanos Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac). Como será que os heróis vão escapar desta situação complicada?

Com a volta do diretor J.J. Abrams à franquia, Star Wars: A Ascensão Skywalker é último episódio da atual trilogia da saga. No Brasil, o filme estreia no dia 19 de dezembro. Confira o primeiro clipe oficial:

O impacto de Star Wars na cultura pop

Recentemente, o canal oficial de Star Wars no YouTube também divulgou um vídeo nostálgico sobre a importância da franquia na cultura pop. Com dois minutos e meio, ele traz depoimentos de atores e diretores que participaram dos nove filmes da saga.

A apresentação traz imagens dos bastidores de todas as produções do fenômeno criado por George Lucas nos anos 1970. Além disso, ela combina cenas de séries, filmes e animações que fizeram referências à franquia com trechos de reportagens sobre os fãs dos longa-metragens.

Por fim, há cenas com personalidades como os ex-presidentes americanos Ronald Regan e Barack Obama dizendo a famosa frase “Que a Força esteja com Você”. Ademais, aparece uma imagem dos príncipes britânicos Harry e William brincando com os sabres de luz.

Os olhares mais atentos também vão identificar as participações de outros famosos. Por exemplo, o vídeo mostra o cantor inglês Ed Sherran vestido de trooper e o ator norte-americano Lin-Manuel Miranda como figurante em A Ascensão Skywalker.

Sem dúvidas, um vídeo que vai emocionar qualquer fã de Star Wars. Assista:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.