Marvel anuncia aventura dos Vingadores em realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: Marvel anuncia aventura dos Vingadores em realidade virtual

Quem nunca sonhou em fazer parte dos Vingadores? A partir do dia 18 de outubro, o público norte-americano vai ter essa oportunidade com Avengers: Damage Control. Desenvolvido pela ILMxLAB, o projeto promete ser uma incrível experiência de realidade virtual dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Os fãs dos Maiores Heróis da Terra são convidados por Shuri (Letitia Wright) para testar o protótipo do novo traje desenvolvido com as tecnologias de Wakanda e das Indústrias Stark. Durante esse “teste”, eles vão poder lutar ao lado do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Formiga (Paul Rudd), Vespa (Evangeline Lily) entre outros heróis.

Avengers: Damage Control é muito mais do que um filme em realidade virtual. Além de combinar imagens de cenários reais das produções cinematográficas da Casa das Ideias, as sessões terão efeitos especiais que simulam calor e vento. Ou seja, uma experiência amplamente imersiva.

Confira o trailer da produção:

Em uma nota do site da editora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre a ideia por trás de Avengers: Damage Control:

“Sempre procuramos novas histórias e formas de explorar o universo dos nossos personagens. Agora, depois de uma década de incrível apoio, estamos empolgados em dar aos fãs a oportunidade de fazer parte do MCU. Queríamos dar a eles a chance de estar ao lado dos seus heróis favoritos pela primeira vez”.

Sherefif Fattouh, produtor sênior da ILMxLAB, também falou sobre o projeto: “A possibilidade de dar vida a um universo tão amado através de histórias imersivas foi uma oportunidade única. Essa é uma aventura que permite que você vá além da tela e torne-se o personagem da sua própria história”.

Avengers: Damage Control será exibido somente nos cinemas da rede americana The Void. Por enquanto, não há previsão que ele chegue a outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.