Keanu Reeves poderia ter interpretado o vilão de Death Stranding

1 min de leitura
Imagem de: Keanu Reeves poderia ter interpretado o vilão de Death Stranding
Avatar do autor

Presente em Cyberpunk 2077, Keanu Reeves poderia ter sido um dos principais personagens de outro jogo bastante esperado: Death Stranding. Durante a San Diego Comic-Con, o diretor Hideo Kojima revelou que o ator foi recomendado a ele durante o processo de pré-produção, mas ele preferiu trabalhar com outra escolha.

“Originalmente me recomendaram Keanu Reeves, mas eu queria Mads”, explicou o diretor do game. No caso, ele está se referindo a Mads MIkkelsen, conhecido por papéis em séries como “Hannibal” e por seu papel no filme “Casino Royale”, que é responsável por dar vida ao vilão Cliff dentro do jogo.

Durante o painel, no qual Kojima foi acompanhado pelo diretor Nicolas Winding-Refn, ele afirmou que queria criar algo diferente e que pretende dar atenção à crítica “dez anos depois”. “Eu quero criar algo que dá mais inspiração ao mundo. Como os filmes de Hollywood em que alguns não vivem com você, as pessoas só digerem e consomem. O que eu faço é criar algo que é difícil de mastigar quando você digere meu trabalho”.

Death Stranding podia ter Keanu Reeves como seu vilão via Voxel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Keanu Reeves poderia ter interpretado o vilão de Death Stranding