Plants vs. Zombies 3 já está em desenvolvimento pelas mãos da PopCap

1 min de leitura
Imagem de: Plants vs. Zombies 3 já está em desenvolvimento pelas mãos da PopCap

Responsável pela criação da série Plants vs. Zombies, a desenvolvedora PopCap revelou que já está com um terceiro título numerado no forno. Segundo a companhia, os jogadores interessados já podem participar do pré-Alpha através da Google Play, que deve reservar alguns bugs e outros “probleminhas” enquanto o desenvolvimento se desenrola.

Plants vs. Zombies 3

Segundo a empresa, o número de downloads é limitado, motivo pelo qual, ao clicar no link, ele pode resultar em uma página de erro. Até o momento, a PopCap não trabalha com uma data de lançamento oficial para Plants vs. Zombies 3, mas promete que vai compartilhar mais detalhes com o público assim que possível.

Para participar do pré-Alpha do jogo será preciso ter pelo menos um Galaxy S7 (ou posterior) equipado com o Android 6.0 (Marshmallow). Quem conseguir participar dos testes deve ficar atento ao fato de que seu progresso não poderá ser mantido para a versão final e que ele pode ser apagado a qualquer momento caso a desenvolvedora julgue que isso é necessário.

Plants vs. Zombies 3 já está em desenvolvimento pelas mãos da PopCap via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.