Capitã Marvel se junta aos heróis em novo clipe de “Vingadores: Ultimato”

1 min de leitura
Imagem de: Capitã Marvel se junta aos heróis em novo clipe de “Vingadores: Ultimato”

O Marvel Studios já havia liberado algumas prévias do grande blockbuster que encerra seus primeiros 10 anos. “Vingadores: Ultimato”, que “quebrou a internet” no início de ingressos para a pré-estreia, ganhou na manhã de hoje um novo clipe, que mostra a Capitã Marvel interagindo com os heróis pela primeira vez.

Na sequência, Viúva Negra nota que Thanos usou novamente as Pedras do Infinito e a Capitã Marvel sugere que a equipe vá atrás do Titã Louco — e o Capitão América concorda. Bruce Banner não está muito certo desse plano e Máquina de Combate questiona onde é que Carol Danvers esteve esse tempo todo.

“Há muitos planetas no universo e nem todos eles têm pessoas como vocês”, responde a heroína. Em seguida, vemos Thor entrando na brincadeira. Veja só:

Esse vídeo foi liberado algumas horas depois que os “seis originais” (Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffallo, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson) deram uma entrevista ao programa “Good Morning America”. E aí, aumentou o hype para o dia 26?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.