Google revela o que pode ser o logo de seu serviço de streaming de games

1 min de leitura
Imagem de: Google revela o que pode ser o logo de seu serviço de streaming de games

A Game Developers Conference 2019 está para começar em São Francisco, na Califórnia, e a Google já deixou todo mundo morrendo de curiosidade: a empresa está fazendo um teaser de algo grande que pode ser justamente o tal do serviço de streaming de games que pretende lançar em breve e que inclui até algo envolvendo hardware – talvez um console?

O logotipo é uma espécie de “S” estilizado e que também lembra o formato de um sinal de WiFi. Tudo isso levantou uma série de especulações, inclusive com o nome Google Stream sendo levando em consideração. Na GDC, é possível ver uma montagem da Google já na rua, de frente ao local onde acontece a conferência. Nela, além do novo logotipo, é possível ver informações sobre a história dos jogos de video game.

a

Dentro do pavilhão, uma série de logotipos desse estão montados na área reservada para a Google e diversos televisores estão prontos para transmitir informações sobre essa grande revelação que tem data marcada para amanhã.

Seja lá o que for, coisas grandes vêm por aí. Fiquem ligados na cobertura do TecMundo e do Voxel amanhã para saber o que a Google tem para oferecer de especial no mundo dos games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.