Novo trailer de Detective Pikachu traz mais Pokémon e muitas aventuras

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Detective Pikachu traz mais Pokémon e muitas aventuras

A Warner Bros. Pictures divulgou nesta terça-feira (26) o segundo trailer oficial de Detective Pikachu, filme que traz aos cinemas o game para Nintendo 3DS. Dublado por Ryan Reynolds (o eterno Deadpool), o protagonista conta um pouco de sua história e mostra que pode largar seu vício em cafeína a qualquer momento, só não está a fim de fazer isso.

Além de mostrar um pouco mais da história da adaptação, o filme mostra como algumas das criaturas da série foram adaptadas para o mundo real. A trama gira em torno de uma dupla que precisa trabalhar junta para descobrir onde está o pai de Tim, garoto que descobre ser um dos poucos a entender o que o Pikachu detetive fala.

Com estreia prevista para o dia 10 de maio nos Estados Unidos, Detective Pikachu promete ser uma aventura leve para todas as idades que sabe fazer graça com o universo dos jogos. Além de Ryan Reynolds fazendo a voz da criatura, a adaptação também traz Justice Smith no papel de Tim, Kathryn Newton (Lucy) e Ken Watanabe (Lt. Yoshida) como parte de seu elenco.

Via  Voxel

Segundo trailer de Detective Pikachu aumenta expectativas sobre o filme via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.