Reggie Fils-Aimé vai se aposentar da Nintendo; Bowser será o substituto

1 min de leitura
Imagem de: Reggie Fils-Aimé vai se aposentar da Nintendo; Bowser será o substituto

Após mais de 15 anos na Nintendo of America, 13 deles como seu COO, Reggie Fils-Aimé anunciou nesta quinta-feira (21) sua aposentadoria. Ele permanecerá com a Nintendo até o dia 15 de abril, data na qual Doug Bowser, que atualmente trabalha como vice-presidente sênior de vendas e marketing, vai assumir o cargo de presidente da Nintendo of America.

“Realmente aprecio tudo o que Reggie fez pela Nintendo”, afirmou Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo. “Enquanto vamos sentir sua falta e desejamos a ele o melhor em sua aposentadoria, também estamos orgulhosos de ter um sucessor tão habilidoso pronto para assumir esse papel. Doug Bowser e o resto do time vão garantir uma transição suave e um momentum contínuo para a Nintendo”.

Level up e não fim de jogo

Em um comunicado oficial, Reggie demonstrou toda sua gratidão pela Nintendo e agradeceu a oportunidade de trabalhar com uma marca tão renomada. “Conforme me antecipado para sair tanto em boa saúdo quanto em bom humor, não digo que esse é o ‘fim do jogo’ para mim, mas sim um ‘level up’ para mais tempo com minha esposa, família e amigos”.

Doug BowserDoug Bowser

Parte da Nintendo desde a era Game Cube, Reggie se tornou uma figura carimbada em conferências como a E3 e durante as transmissões Direct. Durante seu comando, a Nintendo estabeleceu um escritório de vendas e marketing na cidade de Redwood, bem como um novo quartel-general em Redmond premiado por seu design que respeita o meio-ambiente.

Reggie Fils-Aimé vai se aposentar da Nintendo; Bowser será o substituto via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.