Love Death and Robots: veja o trailer insano da nova animação da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Love Death and Robots: veja o trailer insano da nova animação da Netflix

Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Love Death and Robots, nova série de antologia em animação destinada ao público adulto.

A primeira temporada, que chega em março ao streaming, reúne 18 contos animados apresentados por Tim Miller (de Deadpool, novo Exterminador do Futuro) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards).

Assista abaixo ao insano trailer de Love Death and Robots.

A coleção completa de histórias cobrirá uma variedade de tópicos para adultos, incluindo racismo, governo, guerra, livre arbítrio e natureza humana. A coleção antológica abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia, e cada curta possui um estilo de animação único: do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.

Os criadores foram reunidos em uma convocação global dos melhores animadores do mundo todo, incluindo artistas da França, Coréia, Hungria, Canadá e Estados Unidos, entre outros. A série inspira-se no material de quadrinhos eclético e provocante dos anos 70 que influenciou os interesses de Miller e Fincher na narração de histórias.

Um pôster.

Love Death and Robots estreia dia 15 de março na Netflix.

Via  Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.