Jogo de terror Alien: Blackout é anunciado para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de terror Alien: Blackout é anunciado para Android e iOS

Durante o final de semana, a Fox fez um teaser na conta oficial da franquia Alien e colocou um conteúdo indicando que Amanda Ripley, protagonista de Alien: Isolation, poderia voltar em breve, dando a entender que um novo game está em desenvolvimento (além de um possível filme, série ou livro). Agora Alien: Blackout foi anunciado, mas ele é um jogo mobile.

De acordo com o site Variety, o novo game para dispositivos móveis está sendo criado pela FoxNext Games, a D3 Go! e Rival Games e trará Amanda Ripley de volta. A previsão é de que ele chegue ainda em 2019 para iOS e Android.

Apesar de ser um anúncio, o hype acabou frustrando muitos fãs: afinal, com teasers perto da TGA sobre Alien: Blackout, teaser da conta oficial e a possibilidade de ser uma sequência de Alien: Isolation, tudo indicava um grande anúncio – ainda mais por se tratar de um jogo para celebrar 40 anos da franquia Alien.

A

Entretanto, Alien: Blackout parece promissor dentro do seu próprio escopo. Segundo as desenvolvedora, o game será uma grande produção e vai se destacar de jogos mobile convencionais, trazendo uma experiência de sobrevivência na nave em que você deve gastar recursos, energia e até a vida de tripulantes para sobreviver e fugir no xenomorfo.

Alien: Blackout está previsto para chegar em 2019 ao iOS e ao Android.

Via Voxel

Após teaser, Alien: Blackout é anunciado – mas não é o que você espera via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.