Sucesso nos anos 90, os Lemmings estão de volta, agora para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso nos anos 90, os Lemmings estão de volta, agora para Android e iOS
Avatar do autor

Os Lemmings são umas criaturinhas inquietas, que estão sempre em busca de um lar e não param quieto — aliás, eles vivem andando incessantemente, mesmo que isso signifique a morte. Por isso, cabe a você abrir caminho para que eles possam atravessar os portais e visitar novos mundos. Essa é a premissa de um clássico, que começou no computador Amiga e depois se espalhou por várias plataformas.

Agora, os pequenos e simpáticos roedores ganham uma versão repaginada, de acordo com a jogabilidade dos puzzles para dispositivos atuais. A Sony, que comprou a Psygnosis há algum tempo, traz de volta o game para tablets e smartphones, gratuitamente, mas com anúncios e as onipresentes microtransações e caixas de loot que infestam a maioria dos títulos da atualidade.

Veja o trailer de retorno:

Como dá para notar, o título ganhou várias tribos e itens, que ampliam as opções de aventura e também garantem mais grana para a Sony — afinal, a receita da desenvolvedora vem mesmo dessas compras virtuais.

Embora os tutoriais tirem um pouco daquele mistério de “erro-e-tentativa” em busca das soluções, o game é uma boa para quem gosta de quebrar a cabeça. E a Sony já prometeu centenas de níveis, então, se quiser embarcar nessa jornada retrô, baixe Lemmings agora para iOS ou para Android.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Sucesso nos anos 90, os Lemmings estão de volta, agora para Android e iOS