Parabéns, Dreamcast: console da Sega completa 20 anos hoje (27)

1 min de leitura
Imagem de: Parabéns, Dreamcast: console da Sega completa 20 anos hoje (27)

Fãs da Sega estão em festa nessa terça-feira (27), pois um console querido por muitos completa 20 anos desde que foi introduzido nas prateleiras de diversas lojas no Japão: o Dreamcast.

Lançado mais precisamente no dia 27 de novembro de 1998 na terra do Sol Nascente, o vídeo game chamou a atenção de muitos por diversos motivos, seja pelo seu controle um pouco diferente do que tínhamos disponível na época ou mesmo por vários de seus jogos.

No que diz respeito aos jogos, o console teve muitos títulos que até hoje ocupam um lugar cativo na memória de muitos jogadores, como Sonic Adventure, Dynamite Cop, Jet Set Radio, Skies of Arcadia, a série Shenmue, Resident Evil: Code Veronica, Crazy Taxi e muitos outros que certamente alongariam essa lista em muitas outras linhas.

Sendo assim, nada mais justo que a equipe do Voxel prestar essa singela homenagem a um console que marcou a vida de muitos jogadores. Você está nesse grupo? Quais foram os jogos disponibilizados para a plataforma que deixaram saudades? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Parabéns, Dreamcast: console da Sega completa 20 anos hoje (27) via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.