Star Trek x Star Wars: Shatner quer Carrie Fisher na Calçada da Fama

1 min de leitura
Imagem de: Star Trek x Star Wars: Shatner quer Carrie Fisher na Calçada da Fama

No Brasil não temos clássicas disputas de fanboys das franquias Star Trek e Star Wars — e, se temos, são bem mais amenas que nos Estados Unidos. Por isso mesmo é que o apoio de William Shatner à sugestão de uma estrela na Calçada da Fama para Carrie Fisher soa como uma convocação para a união dos milhões de seguidores dos dois mundos.

O ator que interpretou o Capitão Kirk durante muitos anos usou o Twitter para manifestar sua indignação. “Olá @starwars, é verdade que @carriefisher ainda não tem uma estrela na Calçada da Fama? Se isso é verdade, o que faremos a respeito disso?”

Ele engrossa o coro de Mark Hamill, o Luke Skywalker, que sugeriu substituir a estrela vandalizada de Donald Trump pelo de Carrie Fisher. Seu tweet foi tão popular que mais de 115 mil pessoas curtiram e outras 29 mil retweetaram.

E Shatner não parou por aí. Ele concordou com um fã, que recomendou colocar a estrela de Carrie ao lado do de sua mãe, a cantora e atriz Debbie Reynolds. Ainda disse ter consultado a família Fisher sobre o assunto — e todo mundo concordou que a eterna Princesa Leia merece mesmo seu lugarzinho por ali.

Bem, por enquanto, não há nenhuma manifestação da Hollywood Chamber of Commerce, que é quem avalia novas inserções. Se depender do barulho dos fãs de Star Wars, agora ao lado dos seguidores de Star Trek, há grandes chances dessa nova esperança se tornar realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.