“Editora Netflix” anuncia “Prodigy”, segunda HQ impressa de Mark Millar

1 min de leitura
Imagem de: “Editora Netflix” anuncia “Prodigy”, segunda HQ impressa de Mark Millar

A essa altura talvez você já esteja a par da parceria entre o roteirista escocês Mark Millar e a Netflix. Além da adaptação de filmes e séries, o acordo prevê também a investida do serviço de streaming nos quadrinhos impressos do “Millarworld” — que potencialmente podem também virar atrações televisivas. Depois de anunciar “Magic Order”, agora é a vez de “Prodigy”.

'Queria escrever a coisa mais inteligente que já fiz e, ao mesmo tempo, superar qualquer cenário de ação que já consegui no passado', diz Millar

A trama envolve Edison Crane, descrito como “o homem mais inteligente do mundo”, que se cansa de apenas ser a pessoa mais bem-sucedida do mundo e parte em busca de algo maior. "Um cientista ganhador do Prêmio Nobel, um compositor genial, um atleta de nível olímpico e um especialista em ocultismo, Edison Crane é tão viciado nos mistérios do mundo quanto para se sentar no topo da Fortune 500. Esses são os contos do mais excepcional homem do mundo e essa história marca sua primeira aventura publicada”, destaca a sinopse da Netflix.

Quem assina os desenhos é nosso talentoso ilustrador Rafael Albuquerque, conhecido por “Vampiro Americano”, o Batman ao lado de Scott Snyder e várias outras HQs de sucesso nos últimos anos. “Queria escrever a coisa mais inteligente que já fiz e, ao mesmo tempo, superar qualquer cenário de ação que já consegui no passado. Sinceramente, não poderia estar mais feliz com o resultado. Edison Crane é de longe o melhor personagem que eu criei na minha carreira e estou muito contente que meu gênio amigo Rafa Albuquerque esteja desenhando isso tudo. Ele é realmente um dos melhores artistas do mundo”, diz Millar.

Assim como “The Magic Order”, a distribuição ficará por conta da Image Comics, mas, diferente do primeiro gibi da parceria Millarverse/Netflix, não há informações sobre quantas edições devem ser lançadas a partir do dia 5 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.