Bugou! Fortnite para Android não está rodando em alguns Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Bugou! Fortnite para Android não está rodando em alguns Galaxy S7
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Fortnite, o game mais popular do mundo, finalmente chegou ao Android. Ele foi anunciado durante o evento de apresentação do Galaxy Note 9 e será um exclusivo temporário para os últimos celulares e tablets topo de linha da Samsung: Galaxy S7, S8, S9, Note 8, Note 9Tab S3 e Tab S4.

No entanto, vários usuários do modelo de celular mais antigo com suporte ao game estão reclamando que não conseguem jogar devido a bugs e travamentos. Algumas pessoas até conseguem dar início a partida, mas enfrentam uma série de problemas, como texturas demorando para carregar ou lentidões que tornam a jogatina inviável.

"Eu baixei Fortnite no meu Samsung Galaxy S7 Edge e ele fica falhando na tela de login."

"O jogo Fortnite fica travando no meu Galaxy S7".

Tentamos iniciar o jogo em um Galaxy S7 e enfrentamos problemas semelhantes. É possível acessar os menus e até fazer login normalmente, mas o game travou e foi encerrado em todas as tentativas de dar início a uma partida. Outro relato no Twitter indica que essa versão de Fortnite para Android não parece ter sido bem otimizada.

É possível que esses bugs sejam resolvidos nas próximas semanas, quando o jogo deve ser liberado para outros modelos de celular. Atualmente, Fortnite pode ser baixado acessando a loja Galaxy Apps, que vem pré-instalada em dispositivos da Samsung.

Você está conseguindo rodar o jogo normalmente? Conte nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.