Alto’s Adventure, criado pela desenvolvedora Noodlecake Studios em 2015, trouxe lindos gráficos minimalistas e conquistou o coração do público e da crítica com uma jogabilidade simples — porém difícil de dominar — e viciante. Sua sequência, Alto’s Odyssey, já havia chegado para os dispositivos iOS e ganhou prêmio de design da Apple. Agora, acaba de desembarcar na Google Play Store.

A locação sai das colinas geladas e vai para os cânions e dunas, com seis personagens que contam com atributos e habilidades únicas. Diferente da versão na App Store, que custa R$ 16,90, a edição para Android é gratuita e traz a possibilidade de compras internas — além de anúncios.

Para quem não conhece, o título se tornou popular por oferecer uma “experiência zen”, a partir de uma identidade visual bem trabalhada, animação suavemente fluída e trilha sonora cativante. O estilo é o de "corrida infinita", em que o personagem percorre por cenários procedurais. Veja um trailer logo abaixo:

A versão 1.0.2 chegou hoje e já foi baixada mais de 50 mil vezes. Para rodar, o app exige Android 4.1 ou superior e ocupa 57 MB. Baixe agora.

Cupons de desconto TecMundo: