Pokémon GO de dinos: Jurassic World Alive já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO de dinos: Jurassic World Alive já está disponível para download

A febre de Pokémon GO veio, passou – apesar de muita gente ainda jogar o game – mas poucos ou praticamente nenhum outro jogo fez uso de realidade aumentada de maneira tão divertida. Isso pode acabar com o lançamento de Jurassic World: Alive (ou "Com Vida", que é como o jogo ficou em português do Brasil) . Em resumo, ele é praticamente um Pokémon GO com dinossauros e parece trazer para o smartphone a diversão e emoção da franquia jurássica de filmes para o cinema.

Desenvolvido pela Ludia Inc. e pela Universal Studios, o game vem no hype do lançamento de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, quinta película da franquia e continuação direta do sucesso “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”. Pelo que é possível ver no trailer do jogo, você deverá caminhar para adquirir DNA de dinossauro assim como se captura pokémons em Pokémon GO.

Com esse DNA, você vai poder criar dinossauros híbridos para participar de batalhas contra outros jogadores, assim como as batalhas entre os monstrinhos de bolso do jogo parecido. Até o mapa por onde você caminha lembra muito o de Pokémon GO.

O jogo já está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.