Netflix do dia #032: We Are Twisted F***ing Sister!

1 min de leitura
Imagem de: Netflix do dia #032: We Are Twisted F***ing Sister!

A coluna Netflix do Dia traz diariamente uma indicação de algum filme ou série disponível no catálogo brasileiro do serviço de streaming. Ela vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Clique aqui para ver tudo que já foi indicado.

Gosto muito de ver documentários sobre bandas e artistas — mais até do que shows. Mesmo quando não sou particularmente fã de um gênero, saber mais sobre um grupo ou um músico sempre é prazeroso para mim.

Um filme que assisti recentemente e gostei bastante foi "We Are Twisted F***ing Sister", que conta os primórdios do Twisted Sister (da qual muitos provavelmente conhecem o hit "We're Not Gonna Take It"). O foco do documentário são os primeiros anos da banda, que já era uma explosiva atração ao vivo com uma fiel base de fãs, mas ainda tinha muita má sorte para assinar um contrato com uma grande gravadora (sério: algo sempre acontecia quando o grupo estava prestes a assinar com alguma corporação).

Um pôster de filme.

Sem dúvida, um prato cheio para quem gosta da banda e de Rock em geral. Mesmo se você torce o nariz para apresentações cheias de maquiagem e homens vestidos de mulheres, a história do Twisted Sister conta muito sobre o Rock dos anos 1980. Recomendadíssimo.

Curtiu? Clique aqui para conferir na Netflix.

Danilo Amoroso é apresentador do TecMundo e admirador de Rock que já gastou bem mais do que deveria com boxsets especiais de bandas como Iron Maiden, Metallica e Pearl Jam.

Você gosta de séries e filmes? Bem... Todo mundo gosta, né!? Então confira mais sobre suas séries favoritas lá no Minha Série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.