O game PC Building Simulator permite que você monte o PC dos sonhos

1 min de leitura
Imagem de: O game PC Building Simulator permite que você monte o PC dos sonhos

Se você é fã de informática, já deve ter passado um bom tempo lendo e pesquisando sobre configurações de computadores e, inclusive, considerado montar a sua própria máquina. Porém, as coisas ficam um pouco difíceis ao pensar no preço das peças e no trabalho que seria, certo? A boa notícia é que, para isso, há um simulador. 

O PC Building Simulator é um game que foi lançado no final de março na Steam e permite que você construa PCs gamers passo a passo, com gráficos 3D. Além disso, as peças utilizadas possuem os nomes reais dos fabricantes. Bacana, né? 

No jogo, há três modos disponíveis para você se divertir: um tutorial para você aprender a montar um PC, um modo de carreira e um modo livre. O primeiro serve mais como um guia, ensinando alguns conceitos importantes na hora de criar o computador — embora eles sejam mais voltados para o jogo. 

Já o modo de carreira fará com que você se sinta trabalhando em uma assistência técnica e possui uma sala com mesas e locais de armazenamento de peças. Você receberá pedidos que vão dos mais simples aos mais complexos, que podem ser tanto a remoção de um vírus quanto a instalação de uma placa de vídeo.  

Por fim, o modo livre funciona mais ou menos como o nome indica: há peças prontas para serem usadas à vontade, junto com os recursos da sua assistência técnicas liberados. Pois é, essa é a sua chance de fazer um PC todo transparente ou cheio de luzes LED, do jeito que você sempre quis.  

Confira abaixo o trailer do jogo: 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.