5 jogos ao estilo PUBG para celular Android ou iOS

2 min de leitura
Imagem de: 5 jogos ao estilo PUBG para celular Android ou iOS

Famoso nos últimos tempos, os games ao estilo “Battle Royale” vêm dominando o mercado de games de Third Person Shooter – aqueles de tiro em terceira pessoa. No ano passado, Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) foi considerado um dos melhores jogos e já é sucesso no Brasil e no mundo.

A novidade agora é a disponibilidade do título para smartphones. Anteriormente, ele foi lançado apenas para PC e XBox One. O PUBG pode ser jogado por até cem jogadores, que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armamentos, sagrando-se campeão o último a sobreviver.

Mas ele não é o único

Outro game no mesmo estilo que também acaba de chegar à versão mobile é o Fortnite. A grande diferença entre os dois jogos é o visual, mais realístico no PUBG e lúdico no outro. Infelizmente, para perder algumas horas em um computador, é preciso uma máquina poderosa.

A partir disso, nada mais justo do que listarmos alguns jogos no formato Battle Royale disponíveis em versão mobile para se divertir neste feriado:

1. Rules of Survival

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, este é, provavelmente, o game mais próximo da lógica do PUBG para mobile. Um de seus destaques fica por conta de sua enorme ilha, com 8x8 km de extensão.

Preço: gratuito, com compras no app.

Downloads: Android ou iOS.

2. Knives out

É um game muito intuitivo, que apresenta como diferencial locações variadas, como montanhas cobertas de neve e túneis de trens para seus mapas. Ademais, o jogo também segue uma linha de raciocínio bastante similar à do Battlegrounds.

2

Preço: gratuito, com compras no app.

Downloads: Android ou iOS.

3. Free Fire

Com gráficos leves e certa simplicidade de navegação, este game pode ser muito indicado para quem quer treinar suas habilidades de modo rápido. Cada partida dura 10 minutos, e será preciso enfrentar apenas 49 usuários.

3

Preço: gratuito, com compras no app.

Downloads: Android ou iOS.

4. Survival Royale

Survival Royale conta com gráficos impressionantes, combates recheados de ações e lutas realistas. Com isso, oferece uma das melhores experiências durante as partidas.

4

Preço: gratuito, com compras no app.

Downloads: Android ou iOS.

5. Vast Survival

Vast Survival mergulha seus jogadores em um extenso espaço 3D. Como ainda se encontra no formato alfa (com um modo battle royale ainda em andamento), seu mundo é aberto. Nele, é possível vasculhar mercadorias em cidades antigas, florestas e bases militares. Nesse caso, será preciso enfrentar somente 26 jogadores.

5

Preço: gratuito, com compras no app.

Downloads: Android ou iOS.

Assim, com todo o hype do PUBG, não faltam variações para explorar games de battle royale. Qual delas você já experimentou ou gostaria de testar?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.