Mesmo com acesso restrito, Fortnite já chegou ao topo da App Store

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo com acesso restrito, Fortnite já chegou ao topo da App Store

Depois de fazer sucesso nos consoles de mesa e no PC, Fortnite está seguindo um rumo semelhante nas plataformas móveis. Ainda restrito a um número pequeno de usuários do iOS, o game com estilo Battle Royale já chegou ao topo dos aplicativos mais baixados da App Store — um ótimo sinal para a desenvolvedora Epic Games.

Fortnite

Até o momento não está claro se algum outro game gratuito que só pode ser jogado mediante um convite recebeu um destaque semelhante na loja da Apple. Os primeiros convites para o game foram enviados nesta sexta-feira (16) pela desenvolvedora, que também confirmou que o jogo vai chegar ao Android em um momento futuro.

Os relatos que surgem na internet até o momento têm elogiado a versão mobile de Fortnite: Battle Royale por seu desempenho e por funcionar de forma bastante semelhante à experiência vista nos consoles e no PC. Entre os destaques do jogo no iOS está o fato de que ele tem suporte a crossplay com computadores, Xbox One e PlayStation 4, também oferecendo a opção de jogar somente com quem está usando tablets ou smartphones.

Mesmo com acesso restrito, Fortnite já chegou ao topo da App Store via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.