Kung Fury tem continuação confirmada e terá Michael Fassbender no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Kung Fury tem continuação confirmada e terá Michael Fassbender no elenco
Imagem: bankrate

O ator alemão Michael Fassbender, conhecido por estrelar filmes da franquia X-Men, bem como Prometheus e Steve Jobs, foi confirmado no elenco da continuação de Kung Fury, um curta parcialmente financiado no Kickstarter que consiste basicamente em uma homenagem cômica a filmes de luta dos anos 1980. Não foi revelado exatamente qual personagem será atribuído a Fassbender, entretanto, mas o ator foi recentemente acusado de abuso doméstico por uma ex-namorada. Ele teria quebrado o nariz da ex e a arrastado com seu carro.

O novo filme é ambientado na Miami de 1985, que é guardada pelo policial superpoderoso conhecido como Kung Fury

Kung Fury estreou no festival de Canes em 2015 e, desde então, uma continuação para a história insana vem sendo planejada. A nova obra agora será um longa-metragem tradicional e contará com outros nomes famosos além de Fassbender. David Hasselhoff, que participou do curta, estará de volta para o longa.

O filme recém-confirmado é ambientado na Miami de 1985, que é guardada pelo policial superpoderoso conhecido como Kung Fury e sua equipe, os Thundercops. Quando a misteriosa morte de um dos integrantes desse grupo acontece, a equipe é dissolvida, e um vilão surge para ajudar Hitler (sim, Hitler) a conquistar a mais poderosa arma do mundo.

As filmagens começam na metade deste ano e, alguns meses depois, já devemos ter algum trailer oficial divulgado no YouTube. Enquanto isso, você pode assistir ao filme original a seguir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.