Sonic The Hedgehog 2 é o novo jogo da SEGA Forever para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Sonic The Hedgehog 2 é o novo jogo da SEGA Forever para Android e iOS

A SEGA anunciou hoje que o próximo game do selo SEGA Forever (aquele que está trazendo todos os jogos first party da empresa ao mobile) é Sonic The Hedgehog 2, um clássico da empresa. Portanto, a partir de hoje, você já pode baixar o game para Android e iOS.

No dia 21 de novembro de 1992, Sonic The Hedgehog 2 era lançado no Japão para Mega Drive e dava o pontapé inicial para um lançamento simultâneo sem precedentes que marcaria a terça-feira de seu lançamento global como a “Sonic 2sday” (a terça-feira de Sonic). Essa data seria um marco para indústria e colocaria o padrão para lançar jogos nas terças-feiras, algo que já até falamos em um especial do Voxel, que você pode ver neste link.

Sonic The Hedgehog 2 é a continuação de Sonic the Hedgehog e foi desenvolvido através do trabalho combinado entre o Sonic Team e o SEGA Technical Institute. Com trilha sonora composta por Masato Nakamura, o jogo obteve sucesso tanto da crítica quanto comercial em seu lançamento – vendendo mais de seis milhões de cópias e sendo considerado um dos maiores jogos de todos os tempos.

A versão remasterizada, que você pode contemplar agora na coleção SEGA Forever, foi produzida pela equipe por trás do recente Sonic Mania. Entre as outras novidades, esta versão de Sonic The Hedgehog 2 traz ainda a fase “Hidden Palace Zone” –  cortada da versão de console – e a possibilidade de se jogar como Knuckles

Galeria 1

Assim como todos os jogos da coleção SEGA Forever, Sonic The Hedgehog 2 está disponível gratuitamente para download na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android.  Os jogos contam com características como placares de líderes, saves na nuvem e suporte a controle. Os jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem removê-los de uma vez com uma compra no valor de US$ 1,99.

Para baixar Sonic the Hedgehog 2, basta clicar neste link para a versão de iOS ou neste link para a versão de Android.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.