Equipe do Minecraft adia atualização dos gráficos para 2018

1 min de leitura
Imagem de: Equipe do Minecraft adia atualização dos gráficos para 2018
Avatar do autor

Diversas novidades foram anunciadas na MineCon Earth, no último dia 18. Uma das mais comentadas pelo público do jogo foi o atraso na atualização dos gráficos, que ocorrerá apenas em 2018.

Não foi informado para os jogadores quais são os motivos do atraso, apenas que o lançamento do “Super Duper Graphics Pack” e do “Multiplayer Multi-Plataform” , pertencentes ao update “Better Together”, acontecerá em alguma data do próximo ano.

MineCon

O “Super Duper Graphics Pack” é bastante promissor. A expectativa é de uma grande melhoria na qualidade dos gráficos, acrescentando sombras dinâmicas, iluminação direcional, folhagem, brilho nas águas e muito mais.

Já o “Multiplayer Multi-Plataform” promete maior integração dos gamers, indiferente da plataforma utilizada. Uma das dificuldades encontradas é em relação a Sony, que ainda não liberou à integração para usuários de PS4.

PS4

Outra novidade muito esperada é a “Update Acquatic”, que promete refinar as jornadas embaixo d’água, melhorando a física dela, incluindo golfinhos, corais e uma arma específica para o ambiente: o tridente. Como as demais atualizações, essa também não possui data de lançamento.

Update acquatic

As atualizações gráficas e as do “Better Together” prometem muitas novidades, principalmente quanto à integração dos jogadores. Podem ser planos ambiciosos, mas os times da Microsoft e da Mojang devem estar trabalhando bastante para que o game cresça cada vez mais. Porém, dificilmente ele se distanciará das suas raízes.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Equipe do Minecraft adia atualização dos gráficos para 2018