Equipe do Minecraft adia atualização dos gráficos para 2018

1 min de leitura
Imagem de: Equipe do Minecraft adia atualização dos gráficos para 2018

Diversas novidades foram anunciadas na MineCon Earth, no último dia 18. Uma das mais comentadas pelo público do jogo foi o atraso na atualização dos gráficos, que ocorrerá apenas em 2018.

Não foi informado para os jogadores quais são os motivos do atraso, apenas que o lançamento do “Super Duper Graphics Pack” e do “Multiplayer Multi-Plataform” , pertencentes ao update “Better Together”, acontecerá em alguma data do próximo ano.

MineCon

O “Super Duper Graphics Pack” é bastante promissor. A expectativa é de uma grande melhoria na qualidade dos gráficos, acrescentando sombras dinâmicas, iluminação direcional, folhagem, brilho nas águas e muito mais.

Já o “Multiplayer Multi-Plataform” promete maior integração dos gamers, indiferente da plataforma utilizada. Uma das dificuldades encontradas é em relação a Sony, que ainda não liberou à integração para usuários de PS4.

PS4

Outra novidade muito esperada é a “Update Acquatic”, que promete refinar as jornadas embaixo d’água, melhorando a física dela, incluindo golfinhos, corais e uma arma específica para o ambiente: o tridente. Como as demais atualizações, essa também não possui data de lançamento.

Update acquatic

As atualizações gráficas e as do “Better Together” prometem muitas novidades, principalmente quanto à integração dos jogadores. Podem ser planos ambiciosos, mas os times da Microsoft e da Mojang devem estar trabalhando bastante para que o game cresça cada vez mais. Porém, dificilmente ele se distanciará das suas raízes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.