Puzzle Fighter da Capcom chega a aparelhos Android e iOS em breve

1 min de leitura
Imagem de: Puzzle Fighter da Capcom chega a aparelhos Android e iOS em breve

A Capcom informou hoje (20) que seu novo game mobile, o Puzzle Fighter, deve chegar à Google Play e à App Store ainda nesta semana. O game é uma espécie de Street Fighter que junta personagens de várias franquias da empresa em um ambiente no qual os personagens são controlados pelo jogador ao passo que ele monta blocos em um jogo similar ao Tetris.

Para desferir golpes contra os jogadores adversários, você precisa montar a melhor combinação de peças possível no tabuleiro. Quanto melhores forem suas habilidades nesse tipo de jogo, mais fortes e mais criativos serão os ataques do seu personagem.

De acordo com a desenvolvedora, será possível escolher um ou dois personagens para cada luta e, com isso, ter um leque de habilidades mais interessantes ao seu dispor. Ao que parece, será possível inclusive desafiar jogadores reais pelo game, mas não sabemos se isso será feito em tempo real ou com registros de partidas gravadas.

Haverá também placares com líderes globais, conta de convidado e opções de cor dos blocos para daltônicos. Entre as opções de personagem, teremos: Ryu, Ken, Chun-Li (Street Fighter), X (Mega Man), Morrigan (Darkstalkers), Frank West (Dead Rising) e outros.

O game estará disponível para AndroidiOS em breve em suas respectivas lojas de aplicativos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.