Quem é fã de cinema e de ficção científica certamente conhece o universo de Star Wars e, caso já tenha assistido aos filmes, conhece e mais icônica das naves da saga. Comandada com habilidade por Han Solo – personagem do ator Harrison Ford – e por seu fiel (e peludo) escudeiro Chewbacca, a Millennium Falcon é sempre o centro das atenções quando é necessário escapar das garras do Império.

Com um novo filme da franquia marcado para estrear nos cinemas daqui a pouco mais de um mês, a Disney está fazendo o possível e o impossível para esconder vazamentos sobre “Star Wars: Os Últimos Jedi”, mas algumas coisas acabam inevitavelmente sendo reveladas das maneiras mais inusitadas.

Olha ela lá!

Dessa vez, usuários do Google Maps conseguiram flagrar a icônica nave espacial de Han Solo usando as imagens de satélite da plataforma, que geralmente têm idade de um a três anos. A Millennium Falcon encontrava-se “estacionada” em um campo de golfe, devidamente protegida, ao lado do Longcross Studios, estúdio inglês onde também foram gravados filmes como “007 Skyfall”, “Guardiões da Galáxia” e “Thor: O Mundo Sombrio”.

millennium falcon maps

Apesar da tentativa de disfarçar a espaçonave com panos e containers de carga, fica bem claro – por seu formato icônico – que se trata obviamente da Millennium Falcon, que pode ser vista no Google Maps clicando aqui e nas telonas a partir do próximo dia 14 de dezembro nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo: