Filme original da Netflix tem luta de garota contra smart house maligna

1 min de leitura
Imagem de: Filme original da Netflix tem luta de garota contra smart house maligna
Imagem: Internet Movie Database

Bem, que todo mundo tem medo do que a inteligência artificial (ou artificial intelligence - AI) pode aprontar no futuro, isso já estamos sabemos. Vários filmes e séries já abordaram o tema e agora é a vez da Netflix produzir sua própria versão original, em uma trama que coloca uma garota sequestrada contra uma smart house maligna.

"Tau" é do diretor Federico D’Alessandro, que já trabalhou na supervisão de pré-visualização do roteiro de filmes do Marvel Studios, como “Doutor Estranho”, “Homem-Formiga” e “Vingadores: Era de Ultron”. A história traz a trambiqueira de rua Julia (Maika Monroe), que é sequestrada pelo sádico Alex (Ed Skrein) e mantida sob cativeiro por um sistema AI de uma casa, em “uma clássica batalha de mulher contra a máquina”.

Maika MonroeAtriz já apareceu em outros filmes de terror, como "Corrente do Mal"

A atração tem previsão de estreia para este ano, sem data confirmada, e deve também ter a participação de Gary Oldman, em um papel ainda não revelado. Vale lembrar que tanto o seriado Mr. Robot quanto Black Mirror também já abordaram temas bem parecidos — veja nossa lista com outros.

E como esquecer dessa pérola abaixo, a geladeira assasina?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.