J.J. Abrams vai escrever e dirigir “Star Wars: Episódio IX”

1 min de leitura
Imagem de: J.J. Abrams vai escrever e dirigir “Star Wars: Episódio IX”

Se você está de olho nas notícias, deve ter visto que Colin Treverrow não está mais no posto de diretor de “Star Wars: Episódio IX”. Para quem estava curioso e fazendo apostas para saber quem iria assumir as claquetes do próximo filme de Star Wars, eis que o anúncio foi feito nesta terça-feira (12).

Segundo informações que estão correndo a rede, o posto de diretor será assumido por J. J. Abrams, que também comandou a produção de “Star Wars: O Despertar da Força” em 2015. Foi dito ainda que ele vai ajudar na criação do roteiro, tarefa que será dividida com Chris Terrio (que trabalhou em “Batman Vs. Superman”, “Argo” e “Liga da Justiça”).

J. J. Abrams

“Com ‘O Despertar da Força’, J.J. entregou que poderíamos esperar [de um filme], e estou empolgado para ver o retorno dele na conclusão dessa trilogia”, comentou Kathleen Kenedy, presidente da Lucasfilm.

Vale lembrar que “Star Wars: Episódio IX” está agendado para chegar às telonas em dezembro de 2019. Agora falta só saber o dia para começar a riscar o calendário!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.