Netflix e John Legend se juntam para criar competição musical, afirma site

1 min de leitura
Imagem de: Netflix e John Legend se juntam para criar competição musical, afirma site

A Netflix investe em filmes e seriados originais, mas ainda busca expandir o seu catálogo próprio. Para isso, a empresa estaria desenvolvendo uma competição musical com foco no hip-hop chamada Rhythm & Flow. A produção do programa ficaria por conta do ator e cantor John Legend, por meio de sua empresa Get Lifted Film Co., e do ex-executivo da NBC Jeff Gaspin, por meio de sua companhia Primary Wave Entertainment.

Este seria o primeiro show de calouros da Netflix e o mais curioso aqui é o foco em um gênero musical, algo pouco comum em programas do tipo. Dada as características específicas do conteúdo distribuído sob demanda, esse tipo de experimentação se torna muito mais simples e pode até dar mais certo — talvez o sucesso de outros programas envolvendo o universo do hip-hop na plataforma tenham sido decisivos para a opção por este nicho musical.

John LegendJohn Legend seria um dos produtores da competição musical desenvolvida pela Netflix.

A existência acordo para a realização do programa foi levantada pelo site da revista Variety, mas nenhuma das companhias supostamente envolvidas na produção do evento comentou o rumor. Com isso, fica impossível saber mais detalhes sobre a produção, previsão de estreia, formato exato do programa e até mesmo se a participação de Legend ficaria restrita aos bastidores.

Contudo, em um mundo em que programas como Ídolos, The Voice e Got Talent fazem sucesso em vários países diferentes, com direito a versões nacionais em vários deles, a movimentação da Netflix faz bastante sentido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.