Divida uma maçã com Ryuk: Snapchat ganha filtro especial de ‘Death Note’

1 min de leitura
Imagem de: Divida uma maçã com Ryuk: Snapchat ganha filtro especial de ‘Death Note’
Imagem: Ain't it Cool

Criado nas revistas em quadrinho japonesas e popularizado por suas séries de animação, “Death Note” está prestes a ganhar um longa-metragem ocidental pelas mãos da Netflix. Porém, enquanto o filme não chega, o serviço de streaming resolveu brincar um pouco com o hype da produção fazendo com que qualquer um possa se tornar um deus da morte.

Não se preocupe, você não vai precisar encontrar um caderno com propriedades mortais ou nascer de novo como um shinigami para conseguir essa façanha. Isso porque a empresa fez uma parceria com a Snap para criar um filtro especial que permite aos usuários do Snapchat encarnarem o bem-humorado – mas também aterrorizante – Ryuk.

Para liberar a lente comemorativa, que deve ficar disponível até 25 de agosto – data de estreia de “Death Note” –, basta seguir alguns passos bem simples. O procedimento dá acesso à brincadeira por uma hora, mas pode ser refeito quantas vezes você quiser. Confira abaixo como fazer o papel do parceiro sobrenatural de Light Turner (ou Light Yagami, no original japonês):

1) Clique o Snapcode

Com o Snapchat devidamente instalado e configurado no celular, basta fotografar o código abaixo, compartilhado pela Netflix em seu perfil oficial no Facebook.

2) Desbloqueie o filtro

Assim que a foto for feita ou carregada dentro do app, um aviso aparece na tela e diz que uma nova lente foi encontrada. É só confirmar a descoberta para que o material seja destravado por 1 hora.

3) Mostre o Ryuk dentro de você

Com o filtro em ação, basta ativar a selfie cam e fazer suas melhores poses para encarnar o deus da morte favorito da molecada. Vale notar que se você abrir a boca durante o uso da lente especial, uma maçã surge e vai direto para a boca de Ryuk – uma surpresa que deve agradar tanto ao shinigami quanto aos fãs da obra original.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.