Star Wars: Os Últimos Jedi ganha belíssimos 6 novos cartazes

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Os Últimos Jedi ganha belíssimos 6 novos cartazes

Star Wars é uma das franquias mais celebradas de todos os tempos, responsável por diversos ícones do cinema e da cultura pop. Neste ano, a série ganha o seu oitavo episódio e, para antecipar a chegada de Star Wars: Os Últimos Jedi, a Disney lançou três novos pôsteres do filme que estreia em dezembro.

O de maior destaque, claro, fica por conta da imagem que traz a General Leia Organa, vivida pela finada Carrie Fisher. Além de ser uma das personagens mais importantes de toda o universo criado por George Lucas, o fato de Fisher ter falecido recentemente torna a homenagem ainda mais especial.

General Leia Organa

Mas os novos protagonistas de Star Wars, Finn (John Boyega), Rey (Daisy Ridley), Poe Dameron (Oscar Isaac) e Kylo Ren (Adam Driver) se juntaram a um antigo conhecido dos fãs, Luke Skywalker (Mark Hamil), e também emprestaram as suas figuras aos novos pôsteres.

Rey

Finn

Poe Dameron

Luke Skywalker

Kylo Ren

O mais curioso aqui é o fato de todos os personagens aparecerem trajando vestimentas vermelhas, o que sugere algo bastante grande e significativo a caminho em Os Últimos Jedi. Você tem ideia do que seja?

Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi estreia no Brasil em 14 de dezembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.