Shopping chinês oferece cabine de games para consumidores cansados

1 min de leitura
Imagem de: Shopping chinês oferece cabine de games para consumidores cansados

Em mais um capítulo da série “bem que poderia ter isso por aqui”, um shopping chinês decidiu passar a oferecer “cabines de jogos” para compradores que quiserem relaxar um pouco.  A ideia das instalações é permitir que você descanse um pouco a cabeça ou ocupe seu tempo enquanto espera por um encontro ou aguarda enquanto seu companheiro ou companheira faz compras.

A novidade ainda está em período experimental, tendo sido instalada no Global Harbor Mall de Xangai por um período de um mês. O que mais chama a atenção é que não estamos falando de um arcade (algo que ainda existe em alguns shoppings do Brasil), mas sim em cabines com cadeiras confortáveis, isolamento sonoro e controles arcade.

A ideia está sendo promovida atualmente como um serviço de “relaxamento para maridos”, embora seja possível ver todos os tipos de público aproveitando os espaços. Infelizmente, as cabines não possuem qualquer espécie de sistema de ar condicionado ou ventilação, o que deve limitar bastante o tempo máximo que alguém consegue passar ali.

Via TecMundo Games

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.