Nanotips: produto deixa sua luva compatível com telas de toque [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nanotips: produto deixa sua luva compatível com telas de toque [vídeo]

Quem mora em lugares realmente frios frequentemente tem de enfrentar um grande dilema: ficar com luvas e não usar o celular ou poder utilizar seus aparelhos livremente em troca de congelar os próprios dedos? Pois um projeto feito no Kickstarter promete acabar com essa cruel escolha.

Trata-se do Nanotips, um líquido semelhante a um esmalte que deixa qualquer superfície capaz de interagir com as telas capacitivas dos aparelhos atuais. Para isso, basta que você passe o produto na ponta de sua luva (ou caneta ou o que mais desejar): quando o Nanotips secar, o objeto vai estar pronto para ser usado.

Como você pode ver no vídeo acima, o resultado é bastante impressionante. Uma vez que o material é resistente à água e todo tipo de situação, é possível continuar usando suas luvas normalmente no dia a dia e ainda ter como navegar com seu celular ou tablet.

Gostou da proposta? Saiba que você não é o único: o projeto do Nanotips já passou em quase quatro vezes sua meta inicial. Resta agora torcer que o produto seja um sucesso e chegue às lojas em um futuro não tão distante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.