Refrigerante de café? Máquina promete gaseificar qualquer líquido

1 min de leitura
Imagem de: Refrigerante de café? Máquina promete gaseificar qualquer líquido
Imagem: Stouty Blog

Apesar de não ser conhecida nas terras tupiniquins, a empresa SodaStream é famosa por fabricar máquinas que gaseificam a água, ou seja, adicionam gás carbônico ao líquido. Infelizmente, esse processo não funciona em outras bebidas, como sucos, café ou qualquer coisa que sua imaginação permita.

Contudo, parece que esse cenário está para mudar. SodaStream MIX, a aposta da companhia para transformar qualquer bebida em um “refrigerante”, vai ser revelada no Milan’s Salone del Mobile no mês que vem.

Provavelmente vai ser caro. Bem caro

O aparelho vai contar com um enorme display colorido, aplicativos dedicados para as funções dele e conexão Bluetooth que permite o emparelhamento de smartphones e tablets. Tantos recursos assim não soam como algo barato, não é mesmo?

O público-alvo da SodaStream MIX são os bartenders profissionais, que podem desfrutar das funcionalidades do produto para criar bebidas únicas. Entretanto, a máquina não é exclusivamente para uso comercial, e “casas sofisticadas” também poderão tê-la. Em outras palavras, não espere encontrá-la pelo mesmo preço de uma batedeira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.