Você sabe qual a opinião da Cortana do Windows 10 sobre a série Halo?

1 min de leitura
Imagem de: Você sabe qual a opinião da Cortana do Windows 10 sobre a série Halo?
Imagem: TechCetera

Enquanto boa parte do mundo ainda está contando os dias que faltam para a chegada oficial do Windows 10 para os computadores, alguns usuários do programa de testes das versões prévias do sistema estão experimentando as novidades da plataforma há algum tempo. Entre esses recursos está o suporte à Cortana, a assistente digital cujo nome foi inspirado pela franquia Halo.

Se a homenagem feita na escolha do nome do programa ainda não era o suficiente para agradar aos fãs de uma das franquias exclusivas mais famosas do Xbox, no entanto, a opinião da assistente a respeito da série Halo certamente vai encerrar o assunto. Questionada sobre o que pensa de Halo, a resposta da ajudante é uma divertida pergunta retórica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Um jogo da Microsoft que conta com uma inteligência artificial chamada Cortana, que ajuda a salvar a humanidade da extinção? Como não amar?”, brinca a assistente. O programa deve chegar aos usuários dos computadores junto ao Windows 10, que deve começar a ser distribuído gratuitamente no dia 29 de julho por meio de uma atualização para usuários do Windows 7, 8 e 8.1. O sistema também ganhará uma versão para Xbox One no futuro próximo.

O que você perguntaria para a Cortana do Windows 10? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.