Conheça a latinha que desliga TVs para quem odeia a Copa do Mundo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a latinha que desliga TVs para quem odeia a Copa do Mundo [vídeo]

Sim, a Copa do Mundo está a todo vapor e é praticamente impossível escapar. Seja nos bares, restaurantes, programas de televisão ou até mesmo nas propagandas que os sites da internet exibem, o tema o campeonato de futebol certamente vem cercando todos nós por todos os lados. No entanto, as pessoas que não aguentam mais ouvir falar do esporte favorito do Brasil já possuem uma forma de escapar – e de provavelmente serem mortas no processo.

A empresa por trás da marca Orangina criou a Antifoot Can, uma latinha de refrigerante que traz na sua parte de baixo um pequeno e discreto controle remoto capaz de desligar todas as televisões ao seu redor. No vídeo acima, você pode ver uma demonstração do truque em funcionamento, assim como a reação exaltada dos afetados.

A novidade certamente nãoestá sendo vendida por estas bandas, então os interessados em adquiri-la certamente terão que recorrer a importação. Ainda assim, vale sempre lembrar que a prática certamente causaria a fúria de muitos fãs da Copa do Mundo e poderia acabar em machucados sérios, portanto talvez seja uma ideia melhor ir para um algum retiro, iniciar uma maratona de seriados ou se enterrar nos games caso não queria saber de futebol.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.