Cooler Master apresenta novos coolers com câmaras de vapor

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master apresenta novos coolers com câmaras de vapor

V4 GTS (Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

Pensando em suprir a demanda por refrigeração, tão necessária nos computadores mais potentes, a Cooler Master apostou em coolers mais eficientes como o TPC 612 e o V4GTS. Este último é o primeiro da nova linha V, que conta com câmara de vapor horizontal. Com essa tecnologia, o componente promete dissipar uma quantidade de calor superior aos outros equipamentos — o que pode evitar danos por superaquecimento .

A série V é voltada para o público gamer, ao mesmo tempo que a TPC é pensada para entusiastas e overclockers. O V4GTS conta com 4 heat pipes (pequenas tubulações de calor) direcionados para a câmara de vapor, e os condutores possuem uma cobertura de níquel que, além da função estética, serve para prevenir a oxidação do cobre. O aparelho também possui aletas em alumínio com ângulo especial para guiar o fluxo de ar.

Já o cooler da linha TPC é voltado para entusiastas e overclockers. O TPC 612 conta com 4 heat pipes, também com níquel e uma câmara de vapor vertical para a transferência otimizada. O componente conta com desenho exclusivo das aletas em alumínio para facilitar o acesso do vento frio às áreas de maior concentração de calor e sistema de montagem de ventoinhas simplificados.

Preço sugerido pela distribuidora

  • V4GTS: R$ 260
  • TPC 612: R$ 230
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.